Sua contribuição faz a diferença. Apoie esta causa!

A Fundação

A Fundação Hermon é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, criada em 21 de abril de 2001, com o propósito de atuar nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social, e conta com unidades em BLUMENAU, FLORIANÓPOLIS, LAGUNA, PALHOÇA E PORTO UNIÃO. As unidades possuem projetos que visam atender a demanda da sua região de atuação, sempre buscando o desenvolvimento social e o bem estar do ser humano.

Assistência Social

Desenvolver e atuar em projetos de saúde, educação, esporte, entre outros, com a finalidade de integrar o indivíduo na sociedade, eliminar as diferenças, melhorar a qualidade e condições de vida da população carente, visando sempre, a inclusão social e os direitos humanos.

Educação

Proporcionar integral desenvolvimento ao ensino das crianças, adolescentes, adultos e idosos. Habilitando-os à sociedade, com ênfase aos valores morais, à família, à justiça, à liberdade, e à igualdade, sem distinção de raça, cor, credo ou condição econômica e social.

Saúde

Promover a saúde física e mental de dependentes químicos, valorizando-os e reintegrando-os ao meio social. Criar novas unidades hospitalares públicas ou privadas, por meio de parcerias, convênios ou incorporações, na eficiência e no zelo ao patrimônio e na valorização profissional.

O que é Hermon

A Fundação Hermon é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, criada em 21 de abril de 2001, com o propósito de atuar nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

Conheça o nosso Estatuto Social

Veja nossos balanços